12 de abril de 2014

Como deixar a sombra mais pigmentada!

Amores, to de volta e hoje com uma super dica!

O truque é simples, e serve tanto para cores escuras, como o preto ou o marrom, como também para as mais intensas e vibrantes.
Bom, vamos lá. Aplique algumas gotinhas de água na sombra mesmo ou umedeça o pincel e misture com o produto até formar  uma "lama" de cor.
Depois, aplique o pincel por toda a pálpebra móvel esfumando bastante para garantir um efeito ainda mais bonito nos olhos e pronto. Aquela sombra sem graça e que você achou que nunca ia usar por ter uma pouca pigmentação está mais viva e cheia de cor.
Fique tranquila a água não estraga o produto, mas não esqueça de retirar todo o excesso de água que restou no produto e de deixar a sombra aberta por  um tempo para ficar sequinha. O produto corre risco de mofar se for guardado molhado. Não esqueça de lavar bem o seu pincel, e retirar qualquer resquício de sombra.
É isso meus amores, espero ter ajudado!

Mil beijos

25 comentários:

  1. Adorei a dica! Pra mim valeu d+!!

    Visite o We Love Me!!
    blogweloveme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, só não esquece que a sombra não pode ser guardada molhada!!!
      Beijos

      Excluir
  2. sempre uso essa técnica de molhar o pincél pra dar um tcham a mais nos olhos ;)

    beijao!
    www.milcoresdeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Ai gostei.
    Vou tentar fazer isso da próxima vez que for fazer uma make.

    Aproveito para convidar você e suas leitoras para o sorteio que ta rolando lá no Minhas Feminices, um colar lindo da Rings&Tings. Espero todo mundo lá.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, vai dar super certo! Oba, vou no seu blog com certeza!!

      Beijos

      Excluir
  4. ameei a diica , eu sempre faço isso com as sombras

    http://www.modaperfeita.com/´

    beiijos e sucesso linda! :*

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo saber dessa dica, vai me ajudar bastante na hora de me maquiar! Obrigada hehe

    www.tweedot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As vezes eu faço esse truque,adorei!!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou! Vou te fazer uma visita com certeza.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Isso funciona mesmo , até com akelas sombras porcarias com pigmentação bem ruim hahahaha , testo em todas agora!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Já utilizei o truque, e funciona mesmo! Ótima dica :3
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps.: o layout do seu blog é lindo!

      Excluir
    2. É bom e fácil, né? Só um pouquinho de água ja resolve. rs
      Obrigada, beijos

      Excluir
  10. Amei a dica Suzane! eu confesso que para aplicar sombras escuras no meu olho sou um desastre =/ e as claras deixam meu olhar muito apagado!

    Espero conseguir outras dicas aqui no seu blog, que alias, eu amei!

    Bjao Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, mas vc precisa ver exatamente o que seu olho pede. Espero que consiga encontrar mesmo. Obrigada

      Beijos

      Excluir
  11. ótima dica!
    http://www.pinkwomanfashion.com/2013/07/trend-alert-cinto-apache-e-como-usar.html

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiiiiii , muito bom bjinhos linda
    www.karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. linda de mais <3 Amei o Blog e o Layout parabéns bjs Marii

    ResponderExcluir